APIEX e “The Oil & Gas Year” assinam acordo de parceria

Vista frontal do edifício do APIEX (Foto: Lino Guimarães)

A Agência para a Promoção de Investimento e Exportações de Angola (APIEX) e a empresa The Oil &Gas Year, assinaram no dia 31 de Agosto, um acordo de parceria no sentido de apoiar integralmente a propagação da informação económica a respeito da indústria do petróleo de Angola.

De acordo com uma nota de imprensa da APIEX, chegada nesta quinta-feira à Angop, as informações serão publicadas na revista The Oil & Gas Year – Angola 2017, bem como na nova rede e plataforma de Business Intelligence “TOGY”.

Refere a nota que os objectivos destas informações visam destacar as actividades da indústria petrolífera, fornecer informações precisas sobre a economia de Angola, atrair investimento, criar participação activa do empresariado nacional e encaixar-se no esforço do Executivo na diversificação da economia.

Estas informações, explica, terá como vantagens, a conexão de empresas angolanas a oportunidades de parcerias em todo o mundo, bem como a transmissão de mensagem de confiança a respeito do ambiente de negócios em Angola.

A TOGY é um provedor de inteligência de negócios de petróleo com alcance inigualável, que conduz entrevistas com a elite mundial de petróleo e gás, contando com uma equipa de pesquisadores em mais de 30 territórios dos continentes americano, asiático, africano e Médio Oriente.

Já a revista The Oil & Gas Year, que goza de uma excelente reputação a nível internacional, conta um público composto por mais de 69.000 tomadores de decisão, 79 porcento dos quais estão em altos cargos de gestão. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA