Albertino Graça apresenta candidatura presidencial

Albertino Graça, candidato às eleições presidenciais (https://www.facebook.com/AlbertinoGraca.cv)

O candidato às eleições presidenciais Albertino Graça apresentou a sua candidatura na cidade da Praia, afirmando que vai ser “uma batalha difícil, talvez invencível, mas não inútil”

Sob o lema mais equilibro do poder, o reitor da Universidade do Mindelo, Albertino Graça apresentou a sua candidatura à Presidência da República, na cidade da Praia.

Um momento que contou com a presença de vários militantes e dirigentes do maior partido da oposição cabo-verdiana, o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).

O candidato às eleições presidenciais de 2 de Outubro mostrou-se consciente de que vai enfrentar “uma batalha difícil, talvez invencível, mas não inútil”. No entanto pediu o engajamento dos cabo-verdianos na luta pelo “equilíbrio” no exercício do poder.

Apesar do favoritismo de Jorge Carlos Fonseca apontado por vários analistas, por ser o candidato apoiado pelo MpD, o partido que ganhar as eleições legislativas e autárquicas, Albertino Graça afirma que vai às presidenciais para ganhar.

Para além de Albertino Graça, as eleições presidenciais contam com a candidatura de Jorge Carlos Fonseca, que concorre à sua própria sucessão, e Joaquim Monteiro que entra pela segunda vez na corrida à Presidência da República de Cabo Verde.

A campanha para as eleições presidenciais de 02 de Outubro arranca nesta quinta-feira. (RFI)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA