Vice-presidente de Luanda garante estarem acautelados subsídios dos brigadistas

Mara Quiosa - Vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (Foto: Cedida a Angop)

A vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Mara Baptista Quiosa, garantiu hoje (quarta-feira), nesta cidade, estarem acautelados os subsídios para os brigadistas envolvidos na campanha de actualização do registo eleitoral, com início marcado para quinta-feira (25).

Mara Baptista Quiosa deu esta garantia durante o encontro de concertação que manteve com os brigadistas do município de Luanda, na biblioteca distrital do Rangel, com o objectivo de esclarecer algumas questões sobre o processo, cuja primeira fase decorre até Dezembro próximo.

Segundo a vice-presidente de Luanda, todas as questões relacionadas ao subsídio alimentar e ao bónus que devem receber no final de cada mês estão solucionados, podendo os brigadistas trabalhar sem qualquer receio.

Explicou que os brigadistas reclamavam também da carga de horário, que vai das oito horas da manhã até as 17, situação que também foi analisada durante o encontro mantido hoje.

Mara Baptista Quiosa exortou ainda todos os munícipes de Luanda a aderirem massivamente aos postos de registo eleitoral, para poderem exercer o seu dever de cidadania.

Por seu turno, o administrador do distrito urbano do Rangel, Francisco Manuel Domingos, pediu responsabilidade e espírito de sacrifício ao pessoal envolvido na empreitada. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA