UAN promove a partir de hoje cerimónias de outorga de diplomas

estudantes Licenciados em Direito (Foto: Lino Guimarães)

A Universidade Agostinho Neto (UAN) realiza a partir de hoje, segunda-feira, até ao dia 26 deste mês cerimónias de outorga de diplomas de de 1.838 licenciados, mestres e doutores que se formaram nos anos de 2014 e 2015, segundo a instituição em nota de imprensa.

O acto de entrega oficial de diplomas começa hoje com 38 licenciados do quadro de honra, 99 mestres, 62 docentes formados no curso de Agregação Pedagógica (CAP), 57 dos quais provenientes de outras instituições e 5 funcionários da Reitoria da Universidade Agostinho Neto.

A UAN indica que a cerimónia central de outorga de diplomas está reservada a premiar a excelência, os melhores licenciados, mestres e docentes formados em Agregação Pedagógica.

Na lista dos novos graduados constam 1.516 licenciados, 111 mestres, 151 docentes formados no curso de Agregação Pedagógica, 39 formados no curso de Elaboração de Artigos Científicos e 21 formados no curso de Elaboração de Projectos de Investigação e Desenvolvimento.

O documento espelha ainda que 8, das 9 unidades orgânica, realizará a sua cerimónia de outorga de diplomas em data indicada. A UAN tem 7 faculdades, nomeadamente Faculdade de Ciências, Faculdade de Ciências Sociais, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Faculdade de Engenharia, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina, o Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA) e a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHOTUR). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA