Três candidatos concorrem à presidência da Casa-Ce

Abel Chivukuvuku (Foto: Francisco Miúdo)

A Comissão Eleitoral do II Congresso da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (Casa-Ce), cujo acto está previsto para Setembro do ano em curso, aprovou três candidaturas ao cargo de presidente dessa coligação política.

De acordo com uma nota de imprensa da comissão que a Angop teve hoje, sexta-feira, acesso trata-se de Abel Epalanga Chivukuvuku, José Carlos Bessa de Pinho e João Chuivila Calupeteka que cumpriram com os requisitos impostos pelos Estatutos da coligação.

O II Congresso da Casa-ce vai decorrer sob o lema “ uma Angola para todos” e vai contar com a participação de delegados oriundos de todas as províncias do país, as quais já levaram a cabo as suas conferências provinciais.

O reforço da governação inclusiva e eficiente, enquanto factor promotor da unidade e reconciliação nacional, constitui uma das ambições dessa coligação politica.

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) é uma coligação eleitoral de partidos políticos em Angola.

Nas primeiras eleições gerais em que participou em 2012, elegeu oito representantes para a Assembleia Nacional de Angola, conseguindo aproximadamente 6,00% dos votos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA