Tigra festeja com garra os 103 anos do Lobito

Tigra (DR)

• A Tigra, a cerveja com garra, comemora os 103 anos do Lobito
• Animação com Garra marcará as festividades
• DJ Kapiro na after party da Gala de aniversário

Luanda – 30 de Agosto, 2016 – Tigra, a cerveja com Garra, associa-se às festividades do 103º aniversário da cidade do Lobito, para que o próximo dia 2 de Setembro fique na memória de todos como a melhor festa de sempre no Lobito. A nova cerveja de Angola, mostra a sua Garra e conquista cada vez mais adeptos e apreciadores da boa cerveja por todo o País.

Tigra convidou também o DJ Kapiro, um dos mais reconhecidos e conceituados DJ’s da actualidade, que deixará a sua marca na after party da Gala de comemoração dos 103 anos do Lobito, uma das cidades mais dinâmicas de Angola. Muita animação, convívio e espectáculo estão garantidos neste dia inesquecível.

“Agradecemos profundamente a confiança e o apoio de todos os consumidores. Sentimos uma excelente receptividade à marca Tigra todos os dias e em todas as províncias de Angola, pelo que estamos junto de todos os Angolanos e celebramos os seus sucessos. Por este motivo, participamos nos 103 anos do Lobito, uma cidade cheia de garra, tal como a cerveja Tigra”, comenta fonte interna da empresa. “Será um dia em grande, como grande é a cidade e a determinação de Tigra, porque o Lobito e Angola merecem o melhor”.

Para a REFRIANGO, Tigra é já uma aposta ganha. A excelente aceitação do mercado revelou-se logo após o lançamento. Na origem deste sucesso está o enorme interesse do mercado interno no produto, que se revê na determinação e sofisticação da marca, na qualidade e sabor da cerveja Tigra.

No mercado angolano desde Abril de 2016, a cerveja Tigra apresenta um balanço muito positivo performance do produto, nos seus variados formatos: a lata inovadora e elegante em formato sleek que, permite um refrescamento mais rápido e duradouro; uma garrafa retornável, com mais quantidade de cerveja pelo mesmo preço e uma garrafa com “abertura fácil” muito elegante e sedutora.

Com presença nas 18 províncias de Angola, a cerveja com garra está a dar que falar, a agradar aos grandes apreciadores de cerveja angolanos e a ser considerada a sua cerveja de eleição.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA