Só não erra quem não trabalha – PR

Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, durante a abertura do VII Congresso Ordinário do Partido (Foto: Pedro Parente)

Ao referir-se à actual crise económica e financeira que assola o país, o presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, admitiu, hoje, em Luanda, que o país vive momentos de grandes desafios.

José Eduardo dos Santos fez esta avaliação durante o discurso de abertura do VII Congresso Ordinário do MPLA.

Na perspectiva do líder do MPLA, “este é um momento crucial para o país. A actual situação económica e financeira do país colocam-nos grandes desafios. Devemos olhar para trás e analisar o que fizemos. É necessário o sentido de crítica e autocrítica para constatarmos o que não foi bem feito. Os erros deverão ficar no passado e servir de critério para corrigirmos o presente e projectarmos o futuro”.

Fazendo recurso a uma máxima popular, o presidente do MPLA recordou que “so não erra quem não trabalha”. Mas o MPLA trabalha e faz e o povo sabe que o partido está sempre empenhado em fazer mais e melhor. Devemos, por isso, basearmo-nos naquilo que fizemos bem e com coragem, determinação e sentido de responsabilidade para redefinir as nossas prioridades no actual contexto e adoptar melhores práticas e opções mais vantajosas para realizar o bem comum, sublinhou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA