Saiba o que tinha no famoso saquinho com pó branco do Senado

(Yahoo)

O longo depoimento da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado Federal, na última segunda-feira (29), chamou atenção por um detalhe curioso. Um famigerado saco com pó branco.

Alguém prestou atenção extrema à transmissão da TV Senado e percebeu que, atrás de um congressista, um colega balançava um saquinho com pó branco. A cena, é claro, chamou a atenção pela semelhança com um papelote de cocaína.

Não tardou para que a cena corresse a internet e despertasse a dúvida: havia um senador portando cocaína dentro do Senado Federal? Pois a resposta é não. Não se tratava da droga dentro do saquinho.

Para começo de conversa, a mão que balançava o saco com o pó era do deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA). Em comunicado ao Buzz Feed Brasil, a assessoria tucana confirmou que a mão era mesmo do senador tucano e afirmou se tratar de açúcar.

“Me contaram ontem (29) sobre o saquinho. Eu achei engraçado. Não me aborreci nem me preocupei. Era açúcar. O que eu vou dizer dessas coisas? Com açúcar e com afeto”, afirmou o senador ao Buzz Feed.

(Yahoo)
(Yahoo)

Para corroborar o fato, a assessoria tucana enviou ao site uma imagem na qual mostra o senador de outro ângulo. Nele, é possível ver que há realmente uma xícara de café em cima da mesa.

Ouvidos, funcionários do senado afirmaram se tratar dos dois saquinhos no mesmo vídeo. (YAHOO)

DEIXE UMA RESPOSTA