Saiba o que tinha no famoso saquinho com pó branco do Senado

(Yahoo)

O longo depoimento da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado Federal, na última segunda-feira (29), chamou atenção por um detalhe curioso. Um famigerado saco com pó branco.

Alguém prestou atenção extrema à transmissão da TV Senado e percebeu que, atrás de um congressista, um colega balançava um saquinho com pó branco. A cena, é claro, chamou a atenção pela semelhança com um papelote de cocaína.

Não tardou para que a cena corresse a internet e despertasse a dúvida: havia um senador portando cocaína dentro do Senado Federal? Pois a resposta é não. Não se tratava da droga dentro do saquinho.

Para começo de conversa, a mão que balançava o saco com o pó era do deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA). Em comunicado ao Buzz Feed Brasil, a assessoria tucana confirmou que a mão era mesmo do senador tucano e afirmou se tratar de açúcar.

“Me contaram ontem (29) sobre o saquinho. Eu achei engraçado. Não me aborreci nem me preocupei. Era açúcar. O que eu vou dizer dessas coisas? Com açúcar e com afeto”, afirmou o senador ao Buzz Feed.

(Yahoo)
(Yahoo)

Para corroborar o fato, a assessoria tucana enviou ao site uma imagem na qual mostra o senador de outro ângulo. Nele, é possível ver que há realmente uma xícara de café em cima da mesa.

Ouvidos, funcionários do senado afirmaram se tratar dos dois saquinhos no mesmo vídeo. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA