Rio2016: Vice-presidente será recebido por Michel Temer no Itamaraty

Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente (Foto: F. Miudo/Arq)

O Vice-presidente da República de Angola, Manuel Domingos Vicente, será recebido nesta sexta-feira à tarde pelo Vice-presidente da República, no exercício do cargo de Presidente da República do Brasil, Michel Temer, num acto em homenagem aos Chefes de Estado e de Governo em visita a este país da América do Sul.

O encontro previsto para as 20h15 de Angola ocorrerá, no Palácio de Itamaraty, quatro horas antes da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio2016, no Estádio do Maracanã, com presença confirmada de Manuel Vicente, entre outros chefes de Estado e de governo, que vieram prestigiar o evento.

Segundo dados a que a Angop teve acesso, a delegação grega abrirá o desfile, no qual também os angolanos farão parte, enquanto a comitiva anfitriã deverá encerrar, cabendo as honras da casa para declarar abertos os Jogos Rio2016 a Michel Temer, que será chamado ao relvado pelo presidente do Comité Olímpico Internacional, Thomas Bach.

Nesta 31ª edição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna Angola está com uma caravana de 26 atletas, distribuídos nas modalidades de andebol, tiro, natação, vela, remo, atletismo e judo. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA