Puto Português diz que tinha medo das pessoas porque achava que o odiavam

Puto Português, cantor agenciado pela LS Republicano. (Foto: D.R.)

O cantor Puto Português esteve no passado dia (02) no programa ‘Hora Quente’, onde falou com o apresentador Cabingano Manuel acerca do vídeo polémico que gerou revolta por parte das pessoas.

Quando foi questionado sobre as lições tirou acerca do vídeo ”Escuro Not”, o cantor afirmou que aprendeu muita coisa diante desta situação, quer, em posicionamento e responsabilidade social.

”Nós não devemos falar o que simplesmente a gente quer, por mais brincadeira que seja. Porque isso pode dar resultados negativos, ainda mais com o impacto das redes sociais”, disse Puto Português, confirmando que já superou a fase.

O cantor confessou que no princípio tinha medo de lidar com as pessoas, olhava para todo mundo e achava que as pessoas o odiavam e já no que toca à espectáculos, Português desmentiu que nunca foi vaiado pelo público.

”Eu me lembro que depois de dez meses, estava na tournée do Team de Sonhos, era o show das multidões e eu tinha de alguma forma encarar o público. Claro que eu estava com muito medo, mas graças à alguns colegas e a LS Republicano, encorajou­-me a encarar e a enfrentar o público”, disse.

Puto Português assumiu que foi apoioado e encorajado pelos colegas da música a encarar o público durante os shows. (Foto: D.R.)
Puto Português assumiu que foi apoioado e encorajado pelos colegas da música a encarar o público durante os shows.
(Foto: D.R.)
Puto Português relatou a TPA que ouviu muitas coisas por parte do público, como o caso de abandonar a sua casa para voltar a morar com a sua mãe, porque estava a ser perseguido, o mesmo confirmou que não passou de um mero boato.

”Na verdade o medo era só meu, de andar pelas ruas, pelo que se ouvia dizer, pelo que via nas redes sociais”. Esclareceu.

Acerca da questão de Cabingano, se de facto sentiu­-se injustiçado, ‘Tugueda’ confessou que sentiu um pouco de injustiça sobre si, por culpa da grande falha que cometeu.

”Tenho muitos fãs que ficaram chateados mas logo deram conta que aquilo não passou de uma brincadeira e aos poucos aquilo foi passando, com o apoio de muitos colegas da música”. Concluiu o cantor.

Puto Português promete muitas surpresas no novo álbum

Com o lançamento do terceiro disco marcado para o mês de Outubro, depois de alguns meses fora dos palcos, o cantor já lançou dois singles promocionais no mercado.

Onde as sondagens indicam que o músico está a ressurgir das cinzas após a polémica do vídeo que o mesmo fez ao lado de Francis Boy.

Nas últimas semanas Puto Português tem recebido convites para actuar nos pontos de lazer mais movimentados de Luanda e por surpresa o público tem recebido de forma calorosa as suas novas músicas, no acto de valor e respeito ao jovem que antes do escândalo do clareamento de pele, era considerado como a grande promessa do Semba.

O músico já manifestou o agradecimento ao público pela maneira como receberam os seus novos trabalhos e revelou que a canção “Somos do Tempo” faz parte do novo álbum “Origens”, a ser lançado dentro de três meses. (bwevip)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA