Presidente José Eduardo dos Santos representa um factor de equilíbrio

Huambo: Deputado Nuno carnaval (Foto: Valentino Yequenha9

O deputado do MPLA Nuno Albino Carnaval afirmou domingo, na província do Huambo, que o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, representa um facto de equilíbrio e de estabilidade, quer para Angola, quer para África Austral.

O deputado afirmou o facto na campanha de exaltação e divulgação dos feitos do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, decorrida na vila municipal do Ucuma, 100 quilómetros da cidade do Huambo, numa iniciativa do Movimento Nacional Espontâneo.

Disse que o Chefe de Estado inspira as pessoas pela sua educação e serenidade de servir o povo, cujo legado é inquestionável, sobretudo, quanto à busca do bem-estar da população.

Para o parlamentar, o Presidente José Eduardo dos Santos é o homem certo para o momento actual do país, além de ser o preferido do povo angolano na condução dos destinos na Nação.

Neste sentido, instou os jovens a seguir o exemplo patriótico e de humanista convicto do Presidente da República, de modo a compreender da melhor forma a história do país.

Frisou que os jovens precisam entender “onde saímos, onde estamos e a onde vamos”, para a construção de um futuro melhor, sendo, por esta razão, necessário cerrar fileiras em torno da preservação da paz e da estabilidade política.

Lembrou que a paz constitui o maior ganho para construção da Nação, que, por sua vez, exige cidadania, coração puro e aberto e, sobretudo, tolerância. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA