Pesquisa conclui quanto tempo uma relação sexual ideal deve durar

[Foto: Pexels]

Quanto tempo deve durar uma relação sexual? Não responda com o que você acha que deve dizer (por exemplo, “a noite toda”), e sim com a quantidade de tempo que você classifica como agradável.

Admita – um período de várias horas é longo demais, e 20 segundos certamente não são suficientes.

Se você ainda estiver indeciso, não se preocupe – os especialistas têm a resposta. A duração ideal varia entre três e treze minutos.

Pesquisadores da Penn State Erie, na Pensilvânia, Estados Unidos, entrevistaram terapeutas sexuais nos Estados Unidos e no Canadá e chegaram a algumas categorias para classificar o tempo óptimo entre a penetração e a ejaculação.

[Foto: Giphy/CBBTV]
[Foto: Giphy/CBBTV]
Estes foram os intervalos de tempo definidos:

Curto demais: 1-2 minutos
Adequado: 3-7 minutos
Desejável: 7-13 minutos
Longo demais: 10-30 minutos

A maioria das pessoas provavelmente irá se surpreender, já que costumamos ser influenciados por cenas de sexo ridiculamente longas em filmes e acreditamos que esta é a regra.

Os pesquisadores disseram ao Penn State News: “A interpretação de um homem ou de uma mulher em relação ao seu funcionamento sexual e ao do parceiro está baseada em crenças pessoais desenvolvidas, em parte, pelas mensagens da sociedade, sejam formais ou informais.”

“Infelizmente a cultura popular de hoje reforçou estereótipos sobre a atividade sexual. Muitos homens e mulheres parecem acreditar no modelo fantasioso de pênis enormes, ereções incríveis e noites inteiras de sexo.”

A verdadeira mensagem que deveríamos obter de tudo isso? Todos somos diferentes, então sinta-se livre para se divertir sexualmente pela quantidade de tempo que quiser. (YAHOO)

DEIXE UMA RESPOSTA