Passos: Solução de Governo está esgotada porque só sabe fazer o que é fácil

(Miguel Baltazar)

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou este domingo, na Festa do Pontal, na Quarteira, que a solução de Governo está esgotada, porque apenas sabe “fazer o que é fácil”.

A solução de Governo PS, com apoio parlamentar do BE, PCP e PEV, “está esgotada”, vincou o líder social-democrata, considerando que o Executivo socialista “só sabe fazer o que é fácil, e o que é difícil, o que exige alguma coragem, o que exige algum reformismo, isso não mora neste Governo”.

“Esta ‘troika’ governativa só sabe fazer o que é fácil. Depois do que é fácil, acabam-se as boas ideias”, realçou, referindo que o actual Governo “não tem nada para oferecer do ponto de vista económico, a não ser estagnação e, eventualmente, o conflito com credores, com as instituições europeias e com os investidores”.

Apesar de sentenciar o “esgotamento” da solução governativa, Passos Coelho acredita que ela “até pode durar até ao fim da legislatura”.

PS, PCP, BE e PEV “lá tratarão de aprovar o Orçamento do Estado para 2017”, asseverou o antigo primeiro-ministro, que discursava durante a Festa do Pontal, no calçadão de Quarteira, freguesia do concelho algarvio de Loulé. (Negocios)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA