Objeto voador não identificado sobrevoa parque memorial norte-americano (vídeo)

(lickr.com/ AK Rockefeller)

O vídeo foi filmado por uma câmara de vigilância do Malcolm W. Martin Memorial Park, na cidade de St. Louis, onde algo extraordinário foi registado pelas câmaras em plena luz do dia, há três semanas.

Em comentário, no vídeo, escrito por um funcionário do Malcolm W. Memorial Park, ele disse: “Nós garantimos que você vai se surpreender ao assistir todos os 5 minutos destas imagens da câmara de segurança!”.

Na rede social Facebook, já há muitas explicações sobre este fenómeno: poderia ser um veículo aéreo não tripulado (drone) com uma luz unidireccional. Mesmo assim, muitos questionam a capacidade de um drone em produzir uma quantidade deste porte de luz. Outros especulam que poderia ser um balão meteorológico, embora a velocidade do objecto esteja maior do que a de um balão. Afinal, poderiam simplesmente ser insectos iluminados com tamanho maior que o normal.

No entanto, esta não é a primeira vez que um OVNI foi visto perto do arco St. Louis. A mesma câmara do Malcolm W. Martin Memorial Park capturou um objecto, que apareceu em plena luz do dia em 14 de Julho de 2016.

Uma coisa é certa, o Malcolm W. Martin Memorial Park pode chegar a ganhar muito dinheiro já que multidões de OVNI-adoradores irão à cidade para presenciar de perto a aparição de objectos voadores. (SPUTNIK)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA