Novos iPhone a 7 de setembro, MacBook Pro para breve

iPhone (DR)

A Bloomberg avança que os novos iPhone 7 deverão ser apresentados no próximo dia 7 de setembro. A renovação dos MacBook Pro está para breve mas não deverão ser apresentados no mesmo evento.

Novas informações apontam o próximo dia 7 de setembro como a data de apresentação do novo iPhone 7. De acordo com o Engadget, esta data está em linha com a apresentação no ano passado, por esta altura, dos iPhone 6s.

Os rumores, que de ano para ano se têm relevado cada vez mais fiáveis, continuam a apontar para um novo modelo “Pro” com duas câmaras, a juntar ao “Plus” e ao modelo base. Teremos portanto, ao que tudo indica, três versões do iPhone 7.

Já a Bloomberg refere que a Apple está a ultimar a nova linha MacBook Pro, o topo de gama dos computadores portáteis que não recebe uma atualização de fundo desde há quatro anos. Contudo, não deverão ser apresentados neste evento de setembro.

Os novos portáteis deverão ser mais finos, com maior capacidade de processamento gráfico, um trackpad (a zona onde se controla o ponteiro do rato com o dedo) mais largo e, referem algumas fontes, funções de ecrã tátil. (OBSERVADOR)

por Pedro Esteves

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA