Música angolana nas olimpíadas do Rio 2016

Banda Maravilha (Foto: Lino Guimarães)

A Banda Maravilha, que está em digressão pelo Brasil no quadro da divulgação da música angolana por ocasião dos Jogos Olímpicos, apresentou-se novamente no Rio de Janeiro.

Na quarta e quinta-feira, a Banda Maravilha e o músico Kizua Gourgel actuaram na Praça Tereza Batista, no Pelourinho e no Centro Cultural Casa de Angola, em Salvador, capital do Estado da Bahia.

A Banda Maravilha e os artistas Kizua Gougel, Legalize e Dom Caetano estão no Brasil no quadro de um programa de divulgação da cultura angolana, com patrocínio da Embaixada de Angola e o Consulado Geral de Angola no Rio de Janeiro que, deste modo, dão corpo as orientações do Executivo Angolano plasmadas no Plano de Marketing e Comunicação Institucional da Administração de promoção da imagem de Angola no Exterior.

Neste quadro, está a funcionar, por ocasião dos Jogos Olímpicos, uma Casa de Angola no Rio de Janeiro inaugurada no dia 6 de Agosto pelo Vice-Presidente da República, Manuel Vicente.

A Banda Maravilha e os artistas que a acompanham farão mais um espectáculo para comunidade angolana no Rio, regressando ao país na quinta-feira (18). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA