Munícipes do Cazenga participaram no projecto ” Pé no palco” da Palanca TV

Grupo cultural no Dia Mundial da Dança (Ilustração) (Foto: Francisco Miúdo)

O primeiro casting do projecto denominado “Pé no palco”, que tem como objectivo a descoberta de novos valores na música e na dança, foi realizado durante o final de semana no município do Cazenga, em Luanda, numa iniciativa da Palanca TV.

O projecto de cariz nacional juntou durante dois dias (sábado e domingo) mais de mil novos talentos da música e dança, no monumento dos heróis do ” 4 de Fevereiro”.

Falando à Angop, a coordenadora do projecto “Pé no palco”, Nazarina Semedo, disse que o balanço é positivo, pois para além de ser uma experiência inesquecível, o Cazenga demonstrou que possui talentos que devem ser aproveitados.

Disse terem sido apurados numa primeira fase 40 jovens que serão submetidos a testes e ensaios para serem admitidos os 10 melhores para a grande final da província de Luanda.

Esclareceu que actividades do género serão realizadas em todos os distritos e municípios de Luanda, bem como nas várias províncias do país.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA