MPLA se propõe continuar a trabalhar para manter confiança do povo

José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, orienta V Sessão Extraordinária do Comité Central (Foto: Francisco Miúdo)

O MPLA tem de continuar a trabalhar bem para manter a confiança do povo angolano, afirmou hoje, em Luanda, o presidente do partido, José Eduardo dos Santos, na abertura da V Sessão Extraordinária do Comité Central do MPLA, no quadro da preparação do VII Congresso, convocado para a próxima semana.

O presidente adiantou que ao congresso será apresentada a Moção de Estratégia do Líder do Partido, que definirá o rumo a seguir, pelo partido e pelo Estado, para realizar as aspirações do povo angolano e construir um futuro melhor para todos.

O líder do MPLA considera que o documento também vai servir de guia para preparar melhor o partido para os próximos desafios e assim vencer as Eleições Gerais de 2017.

José Eduardo dos Santos informou que o Bureau Político vai apresentar a lista de candidatos ao Comité Central, observando o princípio da continuidade e da renovação dos membros, “embora as percentagens preconizadas ficassem ligeiramente aquém do previsto”.

Segundo José Eduardo dos Santos, o MPLA é um partido que cresce e se renova e que atribuí uma grande importância à integração dos jovens e mulheres nas suas fileiras e nos órgãos de direcção, a todos os níveis, por forma a aumentar a sua participação na vida do partido e da sociedade.

Exprimiu agradecimentos aos membros do Comité Central que durante muito tempo deram a sua contribuição para o fortalecimento e engrandecimento do partido e que vão cessar a actividade em virtude do processo de renovação. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA