Moxico: Vitalidade da FNLA passa por aposta na juventude

Moxico: secretário provincial da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Martins Coji Dias (Foto: David Dias)

O secretário provincial da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Martins Coji Dias, afirmou hoje, terça-feira, no Luena, província do Moxico, que o partido continuará a apostar nos jovens para manter a vitalidade e fortalecimento da agremiação política.

O dirigente político, que discursava na assembleia provincial da JFNLA, que termina ainda hoje, anunciou a existência de um programa de formação juvenil sobre noções políticas e sociais para manter a sustentabilidade do partido.

“Pretendemos uma juvenilidade no partido para continuarmos fortes, lutadores e prontos para os desafios do grêmio para com a nação Angola”, disse.

Por seu turno, o membro do secretariado nacional da JFNLA, Jorge David José Cassanje, mostrou-se satisfeito pela entrega dos jovens ao partido.

Na assembleia, os militantes da JFNLA estão a apreciar vários assuntos, entre eles a eleição dos delegados à assembleia nacional, membros do secretariado provincial, aprovação da estratégia e processo eleitoral, além da abordagem da situação social e política da província. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA