Moxico: Vice-governadora felicita mulheres jornalistas da província

Vice-governadora para o sector político social, Adriana Bento (Foto: Luena)

A vice-governadora provincial para esfera social e política do Moxico, Adriana Sofia Cacuassa Bento, felicitou, neste fim-de-semana, as mulheres jornalistas desta província pelos feitos conquistados na gala de homenagem, realizada na cidade de Saurimo, província da Lunda – Sul, no âmbito das comemorações do dia da mulher africana.

“É com grande satisfação que tomamos conhecimento dos feitos alcançados pela Delegação da Província do Moxico que participou na gala de homenagem a mulher jornalista dos órgãos de Comunicação Social do leste do país”, refere a mensagem, a que a Angop teve hoje acesso.

Na mensagem, a vice-governadora parabeniza as “bravas mulheres”, por terem sido premiadas nas duas categorias, augurando as melhores felicidades no exercício da profissão.

As participantes da província do Moxico na gala, organizada pela Televisão Pública de Angola (TPA), com patrocínio do Governo da Lunda-Sul, Catoca, Endiama e Organizações Santos Bikuku (OSB), venceram na categoria de gastronomia e tranças africanas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA