Moxico: Líder religiosa pede união das mulheres na sociedade

Senhoras da UIEA (Foto: David Dias)

As mulheres da União da Igreja Evangélicas de Angola (UIEA) foram chamadas hoje, no Luena, a unirem-se para corresponderem com as suas obrigações na sociedade, depositando-se confiança para o desenvolvimento do país.

Discursando no acto de abertura da V Assembleia Nacional de Balanço e Renovação de mandatos da sociedade das senhoras da UIEA, a presidente da organização, Ndembo Isabel Sesantias, advogou a necessidade das mulheres unirem forças para o progresso e crescimento da sociedade angolana.

Informou ser necessário que as senhoras estejam capacitadas com ideias renovadoras e oportunidades de conhecimentos positivos para contribuir na coesão da sociedade, estabilidade económica e emancipação das mulheres.

“Todas as senhoras da UEIA são chamadas a permanecerem firmes nas actividades religiosas e sociais para o desenvolvimento cultural, educacional e moral das comunidades”, disse a responsável, encorajando que num momento de crise global as mulheres devem contribuir com sua criatividade.

A Assembleia Sociedade das Senhoras da UIEA decorre de 17 a 19 do mês em curso, na cidade do Luena, província do Moxico, com participação de delegadas das 18 províncias de Angola. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA