Morreu secretário provincial da JMPLA no Moxico

Ivo Angelino Jorge - Primeiro Secretário Provincial da JMPLA (Foto: David Dias)

O primeiro secretário provincial da JMPLA no Moxico, Ivo Angelino Jorge, morreu nesta, quinta-feira, em Luanda, vitima de doença.

Numa mensagem de condolências enviada hoje à Angop, no Luena, o secretariado municipal do MPLA do Moxico, lamenta a morte do dirigente juvenil.

“Foi com profunda dor e consternação que o partido tomou conhecimento do passamento físico de Ivo Angelino Jorge, que era igualmente membro do Comité Nacional desta organização juvenil do MPLA ”, lê-se na missiva.

O documento acrescenta que, Ivo Angelino Jorge foi um militante, pai, homem exemplar, que durante a sua vida deu o melhor de si e demonstrou as suas capacidades como dirigente, responsável e trabalhador, pelo que, soube corresponder com as suas capacidades.

“Os seus feitos devem ser evidenciados, tendo em conta o contributo dado na organização juvenil do partido MPLA, por isso, o seu desaparecimento físico constitui uma perda irreparável”, finaliza a nota que endereça profundo sentimento de pesar à família, militantes, simpatizantes e amigos da JMPLA. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA