Mensagem de Despedida do Fim de Missão do Embaixador de Israel em Angola

Rafael Singer, Embaixador de Israel em Angola (Foto: Jorge Monteiro /Portal de Angola)

Em virtude do fim da missão como, Embaixador extraordinário e plenipotenciário do Estado de Israel em Angola, quero expressar os meus profundos agradecimento pela a intensa cooperação ao longos desses últimos três anos com as Rádios, Canais Televisivos, Jornais, Portais de Notícias e Revistas, por me terem permitido através das entrevistas concedidas o esclarecimento e informações sobre as questões políticas, económicas, sociais, em Israel, bem como o estado das relações de cooperação entre Angola e Israel.

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de alguns anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi as vossas boas vindas. Cada um dos Mídias marcarão definitivamente a minha história e, felizmente de forma muito positiva.

Espero que o próximo Embaixador de Israel (o meu sucessor), receba de vos a mesma disponibilidade, cordialidade, e o acolhimento afectuoso como sempre me trataram, e desejo a todos que o sucesso continue ao vosso lado, e a felicidade seja companheira assídua, assim como foi a minha, durante o tempo que compartilhei com vocês.

Luanda 23 de Agosto de 2016

Raphael Singer

Embaixador do Estado de Israel

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA