Malanje: IV Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Cultura começa hoje

Vista parcial da cidade de Malanje, que acolhe o IV Conselho Consultivo Alargado do ministério da cultura (Foto: Pedro Parente)

A análise do estado actual da Cultura estará em evidência hoje, sexta-feira, durante o IV Conselho Consultivo Alargado do sector, a decorrer no auditório da Biblioteca Provincial de Malanje.

O evento, a ser orientado pelo pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, contará com a participação de todos os agentes ligados aos mais variados segmentos culturais, bem como de vice-governadores provinciais na qualidade de convidados.

Durante o dia, os participantes vão passar em revista o plano de formação de quadros, diplomacia cultural, estratégia de comunicação e marketing, bem como o redimensionamento do património público – móveis e imóveis.

Em debate estarão também questões relacionadas com acções a serem desenvolvidas, tendo sempre em atenção as recomendações do Plano Nacional de Desenvolvimento 2013/2017 para o sector cultural e ao momento sócio económico que o país está a viver.

Para sábado, último dia da jornada, estão previstas deslocações às Quedas de Calandula e ao Qéssua. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA