Lunda Sul: Polícia regista 15 crimes em 72 horas

CHEFE DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DO COMANDO PROVINCIAL DA POLÍCIA NACIONAL,ANTÓNIO TAMBA TAMBA (Foto: HÉLDER DIAS)

Quinze crimes de natureza diversa foram registados, nas últimas 72 horas, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional (PN) na Lunda Sul, menos um delito em comparação com igual período anterior, informou hoje, segunda-feira, em Saurimo, o chefe do Gabinete de Comunicação e Imagem, António Tamba Tamba.

De acordo com o oficial, dos crimes registados no município de Saurimo, apenas 11 foram esclarecidos pela Policia Nacional, o que resultou na detenção de 12 cidadãos supostamente envolvidos em delitos como furto, roubo, ofensas corporais e falsificação de moeda (dinheiro).

No mesmo período, prosseguiu, foram registados quatro acidentes de viação que resultaram em um morto, ferimento ligeiro a uma pessoa e danos materiais por se avaliar, tendo apontado a condução sob efeito de bebida alcoólicas, não cedência de prioridade e ultrapassagem irregular como principais causas dos sinistros.

Disse que os acidentes registados no município de Saurimo caracterizaram-se em choque entre veículo automóvel e motociclo, despiste e atropelamento. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA