Huambo: Pai mata filha de dois anos

(DR)

Uma menor de dois anos de idade foi agredida mortalmente pelo pai , na comuna do Cambuengo, município do Mungo (Huambo), depois de uma briga entre o casal, onde a mãe revelou que a vítima alegadamente não era sua filha.

O facto foi informado hoje à Angop, pelo agente Edgar Sapengo, do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando da Policia Nacional no Huambo.

Disse que o suposto infractor está já detido.

Deu a conhecer, por outro lado, que durante o fim-de-semana a Policia registou também um homicídio voluntário de um cidadão de 30 anos, na comuna do Sambota, município da Tchicala-Tcholoanga, praticado por elementos ainda não identificado.

Edgar Sapengo frisou que, no geral, o Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo registou, no fim-de-semana, 16 crimes de natureza diversa, menos cinco casos em relação ao igual período anterior.

Do esclarecimento dos mesmos, disse, resultou a detenção de 12 cidadãos implicados no seu cometimento. Os delitos ocorreram nos municípios do Huambo, Caála , Longonjo, Mungo e Tchicala-Tcholoanga. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA