Huambo: Membros da JMPLA da Caála e Lobito trocam experiência de trabalho

JMPLA (MPLA)

Os militantes da JMPLA dos municípios da Caála (Huambo) e Lobito (Benguela) concluíram segunda-feira, na primeira região, uma reunião de três dias, com vista a troca de experiência sobre organização do trabalho político-partidário.

O estudo dos estatutos e regulamentos da organização, bem como a realização de um ciclo de palestras sobre o plano de desenvolvimento socioeconómico e o contributo da juventude na diversificação da economia local, integraram a agenda da actividade, decorrida no Centro Cultural de Muangunja.

O programa inscreveu também visitas a barragem hidroeléctrica do Ngove, às pedras “Nganda la Cawe” e túmulo do mítico caçador Wambu Kalunga.

Na ocasião, o primeiro secretário da JMPLA na Caála, Pedro Isaac, disse que a juventude deve estar preparada para responder as dificuldades impostas ao país nas diferentes etapas da sua vida.

Por isso, aconselhou os jovens a trabalhar na sensibilização da população para aderir ao registo eleitoral, no quadro da preparação das eleições gerais de 2017.

Por seu turno, o primeiro secretário em exercício da JMPLA do município do Lobito, Jaime Zeferino, disse que a organização está determinante para que MPLA vença os desafios do futuro. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA