Homem fantasiado de ‘Zorro’ é detido por falso alerta no aeroporto de Los Angeles

Aviões em terra no aeroporto internacional de Los Angeles após informações de um tiroteio no local (AFP)

Um homem fantasiado de Zorro foi detido após um alerta falso de tiroteio no aeroporto de Los Angeles, que provocou o fechamento do local no domingo à noite.

“As informações sobre um tiroteio em Los Angeles eram apenas um grande ruído, não foram registados tiros nem feridos. Estamos investigando para determinar a origem do ruído”, escreveu no Twitter o porta-voz da polícia de Los Angeles, Andy Neiman.

Ao mesmo tempo, a direcção do aeroporto de Los Angeles informou no Twitter que um “indivíduo fantasiado de Zorro foi detido pela polícia” e vários terminais foram revistados, considerados seguros e reabertos.

A operação para assegurar que não havia nenhuma pessoa escondida em outro terminal prosseguia, no entanto, segundo a conta do LAX, código do terceiro maior aeroporto americano.

Os boatos sobre um tiroteio provocaram pânico no aeroporto, informou o site do canal NBC, que citou passageiros correndo em direcçãoc à pista.

O aeroporto de Los Angeles, a segunda cidade com maior número de habitantes dos Estados Unidos, é o sétimo do mundo em termos de tráfego. (AFP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA