Filho do ator Michael Douglas deixa prisão após 7 anos por narcotráfico

(AFP)

O filho mais velho do ator Michael Douglas deixou a prisão após cumprir sete anos de condenação por narcotráfico – informaram ABC News e E News, nesta segunda-feira (1º), citando um porta-voz do premiado astro americano.

Cameron Douglas, de 37, foi condenado em 2010 a cinco anos de prisão por posse e venda de metanfetaminas. Um juiz o sentenciou a mais dois anos de confinamento na solitária, depois que o réu admitiu traficar drogas dentro do presídio.

O único filho ainda vivo de Michael Douglas com sua primeira mulher, Diandra, deveria recuperar sua liberdade em 2018. Agora, vive em um centro de reabilitação social em Nova York.

De acordo com a secção de celebridades Page Six, do jornal New York Post desta segunda-feira, Cameron Douglas pretende escrever um livro para contar sua experiência como membro de um dos mais queridos clãs de Hollywood que passou de uma vida de privilégios para as misérias de prisão.

Michael visitou o filho regularmente e falou sobre os problemas do sistema penitenciário americano em 2013, ao receber um Emmy por seu papel principal em “Behing the Candelabra”.

“No início, fiquei sem dúvida decepcionado com meu filho, mas chegou a um ponto em que estou decepcionado com o sistema. Se você chega a cometer um erro, eles punem. No caso do meu filho, passou dois anos na solitária”, declarou, com a estatueta em mãos.

Os representantes do actor não responderam ao pedido da AFP para comentar a notícia divulgada pela imprensa americana. (AFP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA