Ler Agora:
Encontrados corpos das três brasileiras desaparecidas desde fevereiro
Artigo completo 2 minutos de leitura

Encontrados corpos das três brasileiras desaparecidas desde fevereiro

Tudo indica que pertencem a três brasileiras desaparecidas há vários meses. Bombeiros foram chamados para retirar os corpos.

Foram encontrados três corpos de mulheres num poço em Tires apurou a TVI. Por existirem suspeitas de crime a Polícia Judiciária já está no local.

Os cadáveres foram descobertos nas imediações de um hospital veterinário em Tires, no concelho de Cascais, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros da Parede, Pedro Araújo. Tudo indica que pertencem a três brasileiras desaparecidas há vários meses.

De acordo com o responsável, a corporação recebeu um alerta da Polícia Judiciária (PJ) às 12:10 para que fosse retirada a água de um tanque naquele local.

“Procedemos à retirada da água e encontrámos os corpos das três mulheres, uma delas grávida, e que estão ainda ser removidos”, adiantou Pedro Araújo, às 17:45.

A PJ começou a investigar o caso com um alerta também emitido pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal.

“O alegado autor [dos crimes] já estava no Brasil e através da investigação das autoridades portuguesas e brasileiras o suspeito foi detido e foi possível localizar os corpos”, explicou o comandante.

Pedro Araújo disse ainda que um funcionário do hospital veterinário do Monte dos Vendavais, em Tires, está também envolvido no processo. (TVI24)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »