Cuanza Norte: Interdita passagem de camiões no interior da cidade de Ndalatando

Trabalho de trânsito na estrada (Foto: Pedro Parente)

A Direcção de Viação e Transito no Cuanza Norte interditou, desde a semana passada, a passagem pelo interior da cidade de Ndalatando (sede da província), de veículos pesados, com destino às províncias do Leste e Norte do país.

De acordo com o chefe de Secção de Educação Vial, da referida direcção provincial, segundo subchefe Rui Soares, que revelou o facto terça-feira, à imprensa, a medida visa conter o índice de acidentes que se tem registado nos últimos tempos na urbe, envolvendo camiões, e que têm criado obstáculos ao trânsito interno.

Adiantou que os camiões com destino às províncias do Leste e Norte do país deverão, a partir desta data, utilizar a via alternativa com desvio na comuna de Cambondo, passando pelo Golungo Alto e desembocar à entrada do Instituto Médio Agrário do Cuanza Norte (IMA), a 10 quilómetros da cidade de Ndalatando, para quem vem de Luanda e deste ponto à Cambondo, no sentido descendente.

Apelou os automobilistas a observância das indicações dos agentes reguladores do trânsito, visando evitarem constrangimentos na circulação, enquanto durar a interdição. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA