Cuanza Norte: Candidato a líder da CASA-CE apresenta programa

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O candidato da lista B à presidência da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), Carlos Pinho, apresentou nesta terça-feira, em Ndalatando, aos militantes da coligação, o seu programa de acção para os próximos cinco anos.

Num encontro com militantes e delegados ao II Congresso Ordinário desta força política, provenientes dos 10 municípios da província, assegurou que o seu programa assente no lema “Juntos podemos”.

Disse que perspectiva a remodelação da CASA-CE e o desenvolvimento do país e se vencer o pleito implementará projectos virados para a valorização dos jovens e formação de recursos humanos.

A definição de estratégias de um sistema mobilizador, incrementar o papel da diáspora na acção política da CASA-CE, introduzir um sistema de gestão orçamental, a diversificação das fontes de financiamento do partido e a definição da quotização fazem parte do programa.

Afirmou que a proposta assenta em 20 eixos repartidos em10 dirigidos a organização e igual número a favor do país.

Realçou que das acções destinadas a CASA-CE constam o incremento do papel da diáspora na acção política da organização, definir e implementar programas de formação e treinamento para os militantes, assim como adequar as actividades de auditoria e disciplina interna do partido.

No final da actividade, o político reiterou o apelo aos militantes respeito pelas diferenças e participação no processo de registo eleitoral, que arranca dia 25 deste mês.

Concorrem à presidência da CASA-CE, cuja escolha ocorrerá durante o II Congresso Ordinário da organização, a decorrer de 6 a 7 do próximo mês de Setembro, em Luanda, Abel Epalanga Chivukuvuku (actual presidente da coligação), Carlos Pinho e João Chuivila Kalupeteka. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA