Comité Central do MPLA está reunido

Comité Central do MPLA reunido em Luanda, em sessão extraordinária (Arquivo) (Foto: Pedro Parente)

O Comité Central do MPLA (partido governante em Angola) está reunido desde sensivelmente as 10h00 de hoje, em sessão extraordinária, para apreciar as candidaturas a membros do órgão, e o memorando sobre o sistema informático de apoio ao processo eleitoral do VII congresso ordinário do partido, que ocorrerá dentro de uma semana.

Nesta reunião, dirigida pelo presidente do partido, José Eduardo dos Santos, vai ser também revisto o projecto de relatório de balanço do processo orgânico do VII congresso e a proposta de ajustamento aos estatutos do MPLA.

Na segunda-feira (8), o Bureau Político do Comité Central do MPLA realizou a sua IV Reunião Ordinária, na qual foram analisados os documentos que serão submetidos ao congresso.

No encontro, foi feita uma exortação para a adesão maciça ao Processo de Actualização e do Registo Eleitoral, que se inicia a 25 de Agosto, visando as Eleições Gerais de 2017.

Na sua IV sessão extraordinária, realizada a 1 de Julho, o Comité Central aprovou uma Moção de Apoio à formalização da candidatura de José Eduardo dos Santos ao cargo de presidente do MPLA. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA