CIAM envia lista de jornalistas estrangeiros para congresso do MPLA

Jornalistas numa conferência de imprensa (Arquivo) (Foto: Lucas Neto)

O Centro de Imprensa Anibal de Melo (CIAM) já enviou a lista dos jornalistas estrangeiros acreditados no país à subcomissão de credenciamento da imprensa para o VII Congresso Ordinário do MPLA, noticia hoje o Jornal de Angola.

De acordo com o director do CIAM, em declarações ao diário, apenas são credenciados os correspondentes acreditados no país, citando os casos dos representantes da RTP, da Lusa, da AFP, da Bloomberg, Prensa Latina e Reuters.

Entre os órgãos de informação nacionais credenciados para cobrirem o conclave estão a Angop, a TPA, a RNA, o Jornal de Angola, a TV-Zimbo, o jornal “O País”, a Rádio Ecclésia, a LAC, a Rádio Mais, a Rádio Escola, a Rádio MFM, Rádio Kairós, a Rádio Tocoísta, a Rádio Despertar e a Rádio UNIA, rerefe a publicação.

O VII Congresso do MPLA contará com, aproximadamente, 2600 delegados. Vai decorrer de 17 a 20 de Agosto, sob o lema “MPLA rumo à Vitória”, no qual será alargada a composição do Comité Central de 311 para 363 membros, obedecendo ao principio da continuidade e renovação, com maior incidência para os jovens e mulheres. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA