Candidato a presidência da CASA-CE apresenta programa

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O candidato da lista B a presidência da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), Carlos Pinho, apresentou no domingo, em Caxito (província do Bengo), projectos que visam a remodelação da formação política e o desenvolvimento do país.

Num encontro com militantes provenientes dos seis municípios do Bengo, o político disse que caso vença as eleições, implementará projectos versados a valorização das ideias dos jovens e a formação de recursos humanos.

A definição de estratégias de um sistema mobilizador, incrementar o papel da diáspora na acção política da CASA-CE, um sistema de gestão orçamental, a diversificação das fontes de financiamento do partido e a definição da quotização, fazem parte do programa.

No final da actividade, o político apelou aos militantes respeito pelas diferenças e participação no processo de registo eleitoral, que arranca no dia 25 deste mês.

Com o mesmo objectivo, a comitiva rumou a província do Uíge.

Concorrem a presidência da CASA-CE, os candidatos Abel Epalanga Chivukuvuku (actual presidente da coligação), Carlos Pinho e João Chuivila Calupeteka.

O II Congresso Ordinário da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE) decorrerá de 6 a 7 de Setembro deste ano. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA