Bié: Mais de 20 delegados da CASA-CE participam no I Congresso da organização

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

Vinte e nove delegados da província do Bié vão representar a província no congresso da Convergência Ampla para a Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), nos dias 3 e 6 de Setembro do ano em curso, na capital do país, Luanda.

A informação foi avançada hoje, segunda-feira, à Angop na cidade do Cuito pelo secretário provincial da CASA-CE no Bié, Ernesto Manuel Sozinho, tendo adiantado que os delegados ao evento levam consigo sugestões, fundamentalmente para o fortalecimento da democracia interna.

Considerou ainda de positivo o trabalho levado acabo, bem como a posição e as ideias dos delegados desta região, porquanto, segundo ele, foi visível o desempenho, sobretudo ligado à mobilização de militantes nas zonas mais distantes da província do Bié, através da campanha porta-a-porta.

Assegurou ainda que a CASA-CE, nesta região, continuará a promover acções de género, visando o ingresso de mais militantes, tendo em conta os desafios que se avizinham, bem como contribuir para o fortalecimento das estruturas da CASA-CE no interior da província.

Confirmou a instalação da Convergência Ampla para a Salvação de Angola-Coligação Eleitoral em nove municípios que compõe a região, nomeadamente Cuito, Andulo, Camacupa, Chinguar, Cunhinga, Nhârea, Catabola, Nhârea, Chitembo. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA