Benguela: Polícia remove oito cadáveres na via pública

Policia Nacional de Angola (RNA)

Oito cadáveres removidos no fim-de-semana, constam entre as actividades realizadas pelo comando provincial da Polícia Nacional no referido período.

De acordo com o balanço da corporação entregue segunda-feira à Angop, as vítimas resultaram de mortes patológicas, acidentes de viação e homicídios voluntários, além de dois indivíduos colhidos por um comboio, sinistros ocorridos nos municípios de Benguela, Lobito, Baía-Farta e Caimbambo.

Segundo o balanço da corporação, neste mesmo período foram registados 19 crimes de natureza diversa, sendo 15 já esclarecidos e que resultaram na detenção preventiva de 18 cidadãos implicados. No período anterior houve a ocorrência de 18 crimes.

A nota adianta que dos crimes registados, cinco foram contra as pessoas, 11 contra propriedades e três de ordem e tranquilidade pública. Administrativamente, o município de Benguela foi o mais visado, ao registar dez crimes.

Quanto aos acidentes de viação, foram registados 12 (mais dois comparativamente à semana precedente) que provocaram a morte de duas pessoas e ferimentos a 16 outras.

Nesse fim de semana as mortes diminuíram em seis e os ferimentos aumentaram igualmente em seis.

Os acidentes aconteceram por atropelamentos, colisões entre veículos automóveis, choques entre automóveis e motorizadas, choque em obstáculo fixo, despiste e capotamento.

Os municípios de Benguela e Baía-Farta foram os que mais sinistros registarem, cinco e quatro acidentes respectivamente. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA