Benguela: Instituto Superior Lusíadas licencia mais de 300 novos quadros

Formatura de licenciaturas (Foto: Antonio Escrivao/Arquivo)

Trezentos e oitenta e dois cidadãos concluiram licenciaturas, no Instituto Superior Lusíadas de Benguela, em Direito, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos, Informática, Psicologia e Relações Internacionais, cujo acto de outorga de diplomas ocorreu sexta-feira, na cidade do Lobito, em acto presidido pelo vice-governador provincial para o sector social, Gica Morais.

Dos recém-formados, 35 são licenciados em contabilidade, 118 em direito, 16 em Economia, 34 em Gestão de Recursos Humanos, 12 em Informática, 53 em Psicologia, enquanto para o curso de Relações Internacional foram outorgados 28 licenciados.

Ao falar no encerramento, o vice-governador Gica Morais encorajou os formados no sentido de colocarem na prática os conhecimentos científicos adquiridos e apelou-os à dedicação para o contributo no sector social e económico.

Referiu que espera dos formados no sentido de serem úteis na materialização dos programas do governo.

Por seu turno, o director geral do ISPLB, Tédio Martins, enalteceu o empenho dos professores durante o percurso de formação académica, tendo-os atribuido menções honrosas,

.Assegurou que os novos quadros darão contributos nas empresas onde forem colocado e enalteceu o apoio institucional por parte das entidades governativa, tendo incentivado por outro a continuidade com a formação. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA