Associação dos antigos combatentes do Cuito Cuanavale felicita nova direcção do MPLA

Memorial da Batalha do Cuito Cuanavale (ANGOP)

A Associação Clube dos Combatentes e Amigos da Batalha do Cuito Cuanavale (CACBACC) manifestou, neste sábado, o seu regozijo pela eleição da nova direcção do MPLA saída do seu VII Congresso Ordinário, realizado de 17 a 20 do corrente mês, e a consequente eleição do Secretariado do Bureau Político.

Numa nota de felicitações a que a Angop teve acesso, a direcção da CACBACC referiu que o novo secretariado do partido no poder em Angola mereceu a confiança dos seus militantes fruto da abnegação e sacrifício consentido de amor à pátria e pelos seus integrantes.

Refere que a pátria sempre reconheceu os seus melhores filhos, destacando neste contexto o presidente do partido, José Eduardo dos Santos, o seu vice presidente e secretário–geral, João Lourenço e Paulo Kassoma, respectivamente.

Por outro lado, auguram que a Moção de Estratégia do Líder, aprovada no conclave, venha a ser materializada na sua totalidade com vista a cumprir com os anseios do povo angolano na criação de condições para o bem estar.

A CACBACC é uma instituição de pessoa colectiva de direito privado dotado de personalidade jurídica de âmbito nacional sem fins lucrativos criada a 4 de Agosto de 2015. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA