Aberta 6ª edição dos prémios Estrelas DSTV Eutelsat 2016

(Foto: Tarcísio)

As inscrições para a 6ª edição dos prémios estrelas da DStv Eutelsat, destinado a a estudantes com idades entre os 14 e os 19 anos com interesse nas tecnologias dos satélites, foram abertas terça-feira, em Luanda, pelo director-geral da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino.

Segundo uma nota de imprensa chegada quarta-feira, à Angop, os prémios Estrela DSTV Eutelsat desafiam os alunos a elaborar uma redacção ou a desenhar um cartaz, sobre como os satélites que ajudam a compreender e a protejer o planeta terra.

Para esta edição, os prémios têm como tópico “Imagina-te como um cientista do futuro, com a tarefa de conceber um satélite de nova geração que irá ajudar a melhorar a vida dos africanos e que nome darias ao teu satélite e que diferente contributo este daria à África do futuro”.

De acordo com a nota, além da sua orientação de negócio, a MultiChoice continua fortemente comprometida com a responsabilidade social nas comunidades em que opera.

Refere que os prémios têm propiciado a muitos jovens, a oportunidade de se interessarem por um tema que faz parte do seu dia-a-dia: a tecnologia dos satélites, cuja importância muitas vezes tem passado despercebida.

Explica que os formulários de candidatura podem ser obtidos a partir de qualquer loja DSTV ou através do site www.dstvstarawards.com.

As candidaturas devem ser entregues em português, e as inscrições estarão abertas até o dia sete de Novembro do ano em curso, e de acordo com o regulamento do concurso, apenas as candidaturas submetidas no formulário próprio serão elegíveis, e os vencedores serão anunciados em cerimónia de premiação em Fevereiro de 2017. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA