Yuri da Cunha sobe dia 23 ao palco do “O Sabor”

Yuri da Cunha (Foto: Pedro Parente)

O músico angolano Yuri da Cunha te marcado para o dia 23 deste mês um show no espaço do restaurante O Sabor, em Luanda, no âmbito do projecto Roda de Semba.

A informação foi avançada nesta quinta-feira à Angop pelo responsável da Magic Fingers Ent, Paul G, que disse tratar-se de um espaço destinado a promover a música angolana, com particular realce para a rítmica semba.

“É um espaço destinado a promover o convívio entre os músicos angolanos e os seus fãs, dando destaque ao semba. Para quem vier ao O Sabor terá a oportunidade de passar por bons momentos ao som e ao ritmo do que melhor se tem produzido no país em termos musicais”, reforçou o também músico.

Considerado Show Man da música angolana, Yuri da Cunha terá, desta forma, mais uma oportunidade de mostrar aos fãs o resultado do trabalho feito ao longo dos tempos no music hall nacional.

Com mais de 20 anos de carreira, Yuri da Cunha é detentor de vários troféus, incluindo os do Top dos Mais Queridos de 2015 e o de Melhor Artista da África Austral, uma distinção da AFRIMMA. É natural do Cuanza Sul e conta com quatro álbuns “É tudo amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kua Kié” (2009) e “O Intérprete” (2015). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA