Unitel organiza a Festa da Música em Luanda

(UNITEL)

Comprometida em promover a cultura e a música nacional a Unitel organiza este mês a “Festa da Música”, naquele que promete ser o maior festival de música angolana. O evento terá lugar nos dias 23 e 24 de Julho, a partir das 14h00, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Durante dois dias, o Estádio dos Coqueiros em Luanda vai transformar-se no maior parque angolano de música e diversão. Pelos dois palcos do festival vão passar vários artistas de renome como Anselmo Ralph, Pérola, Matias Damásio, C4 Pedro, Zona 5, Kalibrados e Dji Tafinha.

A “Festa da Música” Unitel contará com dois dias repletos de muita música, mas também de actividades para todas as idades. Para os mais novos, haverá uma zona de jogos tradicionais, insufláveis, canhões de bola de espuma, basquetebol, futebol, personalização de t-shirts e pinturas faciais; para os mais velhos estão previstas aulas de grupo de Capoeira, de Fit kuduro e danças tradicionais africanas. No Estádio dos Coqueiros existirá ainda uma zona de restauração com uma vasta diversidade de comida para todos os gostos.

Miguel Soares Director de Marketing, da Unitel, afirma: A “Festa da Música” é mais uma acção que pretende promover os nossos músicos e a nossa cultura, tornando o próximo mais próximo uma vez mais através da música.”

Os bilhetes para a “Festa da Música” Unitel serão gratuitos através da compra de uma recarga em qualquer das Lojas Unitel na Província de Luanda.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA