Último show da Festa da Música marcado pela interacção entre músicos e público

Cantora Bruna Tatiana (Foto: Clemente dos Santos)

O domingo, último dia da Festival da Música, promovido pela operadora móvel Unitel, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, foi marcado com uma interacção entre os músicos convidados e o público, que esteve presente logo nas primeiras horas da noite.

Coube a artista angolana, Yola Araújo, abrir o espectáculo.

No seu habitual estilo (Guetho Zouk ), Yola Araújo ofereceu ao público temas do seu vasto reportório, interagindo com a plateia.

O jovem cantor Bass, o novo talento musical e ainda sem disco no mercado, correspondeu a expectativa do público. Cantou mais de três números, das quais, “Sem Norte” e foi muito aplaudida pelos presentes.

Neste segundo dia e último dia do Show da Unitel, tal como no espectáculo de Sábado, a organização pós a disposição dois palcos, que eram intercalados em função da programação.

O humorista Cotingo, também fez parte da festa e animou, na sua forma peculiar, os amantes do humor angolano, sendo, assim, muito correspondido.

A cantora Anna Joyce, Banda Mvula, os Kalibrados, Dream Boyz, Pérola, Noite e Dia, Kalibrados , Yannick Afroman, Zibo Ciborg , entre outros também estiveram no palco dos Coqueiros e conseguiram satisfazer os seus fãs .

O encerramento da Festa da Música coube ao músico C4 Pedro, que “arrancou” muitos aplausos pela sua extravagância em palco. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA