Tiroteio nos Estados Unidos. Três agentes abatidos

(Mark Wallheiser/Getty Images)

O tiroteio aconteceu este sábado, em Louisiana, à porta de uma esquadra. Pelo menos três agentes policiais morreram na sequência de disparos.

Um homem armado disparou sobre agentes da polícia num tiroteio em Baton Rouge, nos Estados Unidos da América. Três polícias foram atingidos mortalmente no decorrer do tiroteio. Os disparos ocorreram à porta de uma esquadra e o autor dos disparos ainda está a monte. Há um número indeterminado de feridos.

As circunstâncias em que ocorreu o tiroteio ainda não são conhecidas, mas um porta-voz da polícia assegura que a área dos disparos foi isolada, com as forças policiais fecharam as estradas nas imediações do local onde o tiroteio aconteceu.

De referir que no início deste mês um antigo soldado afro-americano matou cinco polícias em Dallas, tendo ferido outros sete no decorrer de uma manifestação contra a violência policial sobre negros. A polícia de Baton Rouge tem estado sob escrutínio depois das mortes de dois homens afro-americanos, registadas em vídeo, às mãos da polícia. (OBSERVADOR)

por Ana Cristina Marques

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA