Revista brasileira abre portas a autores guineenses

(OMNIRA)

A revista brasileira de Literatura ÒMNIRA está oferecer oportunidades a jornalistas, escritores(as) e poetas contemporâneas cabo-verdianos e guineenses de publicarem nas suas páginas, na edição número 13, que homenageará o líder negro norte americano Barack Obama, retratado na capa em ilustração do artista plástico brasileiro André Soares Monteiro.

A revista é parte do projecto de intercâmbio desenvolvido pela UBESC – União Baiana de Escritores & Revista Òmnira (de BAHIA-Brasil), com os países de África de língua portuguesa e tem circulação participativa de: Angola, Brasil, Moçambique, Cabo Verde e Moçambique, na publicação além do consagrado poeta revolucionário guineense Amílcar Cabral, teremos outros autores contemporâneos. Contacto e envio de material: [email protected] ou www.fundacaoomnira.com.br, ainda +55 071 98688-8096 (Watsap).

(Foto: Patricia Souza RS)
(Foto: Patricia Souza RS)

O material pode ser contos curtos, crónica ou poesia (2), deve vir acompanhado de dados biográficos e foto de perfil do autor. A publicação deve chegar a Cabo Verde em Outubro quando o jornalista e editor Roberto Leal (foto) e a secretaria de editoração da Revista, escritora e poetisa Delci Silva Leal, estiverem na cidade da Praia, Fogo e Mindelo promovendo diversas actividades culturais como: ministrar formação e palestra, entregar doação de livros e lançar obras literárias, além de fazer uma exposição de obras em literatura africana de língua portuguesa da Editora Òmnira do Brasil.

por ASCOM/UBESC

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA