Responsáveis da Comunicação Social reunidos em conselho consultivo

José Luís de Matos, Ministro da Comunicação Social, preside a 11ª reunião ordinária do conselho consultivo do sector (Foto: Pedro Parente)

Responsáveis de empresas públicas de Comunicação Social estão reunidos hoje, em Luanda, na sua 11ª reunião do conselho consultivo ordinário para debaterem, entre outros, assuntos inerentes as alterações introduzidas ao estatuto orgânico do Ministério da Comunicação Social (MCS), bem como o seu pacote legislativo.

O certame foi aberto pelo ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, e decorrerá durante um dia no Centro de Produção da TPA, ao Camama, com o lema“ A comunicação social ao serviço da diversificação e crescimento económico”.

Na agenda de trabalho consta a apresentação do balanço geral das actividades desenvolvidas pelo ministérios, os relatórios de balanço das direcções provinciais da comunicação social, bem como das empresas tuteladas e instituições dependentes do MCS como a RNA, TPA, Edições Novembro, Angop, Cefojor, Ciam e a Gráfica Popular.

Participam na reunião directores nacionais e provinciais, Presidentes dos Conselhos de Administração das empresas públicas dos órgãos de Comunicação Social e técnicos do Ministério. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA