Projectos da Odebrecht ganham prémio mundial

(DR)

Uma das principais revistas de engenharia do mundo, a americana Engineering News-Record (ENR) anunciou, os vencedores do 2016 Global Best Projects, prémio concedido anualmente pela revista para os melhores projectos de engenharia do ano.

Dos 23 projectos seleccionados, dois são da Odebrecht: o Complexo Petroquímico Etileno XXI, no México, na categoria Industrial, e a obra do Aeroporto de Nacala, em Moçambique, na categoria Aeroportos.

A escolha dos projectos levou em conta uma série de factores: saúde e segurança, inovações, desafios, o design e a qualidade de construção das obras, além da ênfase na diversidade das equipas que tornaram esses projectos uma realidade.

Os juízes seleccionaram projectos de 15 países diferentes em cinco continentes e tinham duas opções de escolha: melhor projecto e prémio de mérito. Os dois projectos da Odebrecht entraram na segunda categoria.

Os detalhes sobre as obras seleccionadas estarão na edição de Setembro da ENR. A cerimónia de entrega de prémios acontece em Outubro, em Nova York, durante o evento ENR Global Construction Summit.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA