Presidente da República exonera vice-governadora do Namibe

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: Pedro Parente)

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, procedeu hoje, sexta-feira, à exoneração por decreto presidencial de Maria dos Anjos Mahove, do cargo de Vice-Governadora da Província do Namibe para o Sector Politico e Social.

De acordo com uma nota da Casa Civil da Presidência da República, o Presidente da República, nos termos da Constituição angolana, nomeou Josefa Joana Rebeca Cangombe, para o cargo de Vice-Governadora da Província do Namibe para o Sector Politico e Social.

Foram igualmente exonerados por despachos presidenciais, José Alberto Puna Zau, do cargo de Director de Gabinete Técnico de Coordenação da Requalificação e Reconversão Urbana do Perímetro Costeiro Demarcado da Cidade de Luanda e Rodrigo de Sousa Alves dos Santos, do cargo de Director do Gabinete de Gestão do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Futungo de Belas e do Mussulo.

Entretanto, o Chefe de Estado nomeou, nos termos da Constituição, Rodrigo de Sousa Alves dos Santos, para o cargo de Director do Gabinete Técnico de Coordenação da Requalificação e Reconversão Urbana do Perímetro Costeiro Demarcado da Cidade de Luanda, Futungo de Belas e Mussulo. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA