Polícia Nacional exorta cidadãos a adoptarem medidas de segurança

Policia Nacional de Angola (RNA)

Os citadinos da província de Luanda foram exortados, hoje, quarta-feira, nesta cidade, para continuarem a elegerem medidas de segurança primária, no sentido de dificultarem ao máximo às acções delituosas dos supostos marginais.

Em declarações à Angop, o oficial de informação do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), subinspector, Euler Matari, referiu que para efectivação prática de tais medidas, é importante que os cidadãos se assegurem que fecham devidamente as portas e janelas de casa, sobretudo no período de descanso.

Igualmente exortou, para não deixarem nas viaturas objectos de valores que atraem a atenção dos supostos marginais, tendo apelado para aplicarem o dispositivo eléctrico GPS, para auxiliar a polícia na localização do carro, em caso de roubo ou furto.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA