Polícia Nacional detém na Ingombota cidadãos indianos com dólares falsos

(Dólares)

Dois cidadãos de nacionalidade indiana, de 32 e 37 anos de idade, foram detidos, na quarta-feira, no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, por efectivos da Polícia Nacional na posse quatro mil dólares americanos falsos, soube hoje a Angop de fonte policial.

Os indianos foram detidos no interior de uma agência bancária quanto tentavam depositar o dinheiro falso em contas conjuntas dos indivíduos.

As notas em series de cem dólares foram detectadas pelos funcionários da agência que de imediato accionaram as autoridades policiais.

Entretanto, a polícia reitera o alerta aos citadinos para que evitem adquirir moeda estrangeira no mercado informal, devido ao risco comprarem dinheiro falso.

Apela igualmente para não aceitarem propostas sobre qualquer tipo de negócio com estranhos, porque o registo de queixas de burla tem crescido.

Este ano as forças da ordem detiveram, em actividade de rotina, 12 pessoas, entre nacionais e estrangeiros, na posse de aproximadamente 200 mil dólares americanos falsos prontos para serem introduzidos no mercado informal. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA